O casamento não é meio a meio

0


Prefiram dar honra aos outros mais do que a si próprios.

Fomos ensinados que o casamento é uma proposta de meio a meio, o que é uma doutrina satânica. Se um casamento é meio a meio, cada pessoa é apenas meia pessoa. O casamento é como um boa omelete feita de dois ovos bons e inteiros, não de duas metades de ovos.
Se você tem um casamento que é meio a meio, você tem duas pessoas, mas cada uma delas é incompleta.Aí reside um problema! O casal vai passar o resto da vida junto tentando roubar um do outro o que julga necessário para alcançar a própria plenitude: a singularidade e a personalidade, coisas que tornam o outro especial. Em utras palavras: nesse tipo de casamento, um ou ambos os parceiros são pessoas vazias. Adão era completo. Eva era completa. Quando Deus disse que Eva era adjutora ou adequada para Adão, ele quis dizer que ela poderia adaptar-se ou ajustar-se a ele. Eva era semelhante a ele. Na maioria dos casamentos hoje, ambas as partes passas anos tentando transformar o outro em um clone de si mesmas ou encaixar-se à imagem mental que elas têm de como deveria ser um marido ou uma esposa.
Seja 100% você mesma. Não precisam um do outro pra se tornar completos, busque alguém que não precisa de você para completá-la. Que Deus possa trazer ao seu espírito o conhecimento de que , para deixar de ser sozinho, você só precisa de outro ser humano, e não de um marido ou esposa.





                                                                   texto de Simone Gomes-Espaço Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.